• 05.05.2014
  • Publicado por Karla Souza
  • QPC
Foto Artigo

Sinta-se BEM

NÃO É NORMAL PASSAR MAL TODO DIA. NÃO É NORMAL SENTIR-SE INDISPOSTA SEMPRE.

Dores de cabeça diariamente, prisão de ventre, mal-estar, enjôos, fadiga exagerada e contínua, muitas cólicas, gases, desânimo, espinhas gigantescas e quando vinham as crises de enxaqueca que ia direto pro hospital de tão fortes que eram. Era assim que me sentia quando era gordinha.
E listei aqui apenas os sintomas físicos, se formos listar os sintomas emocionais que a má alimentação acarreta, esta lista vai ser grande pra cacilda. NÃO É NORMAL PASSAR MAL TODO DIA. NÃO É NORMAL SENTIR-SE INDISPOSTA SEMPRE.
Tem uma frase em latim que é muito forte e transmite exatamente o que to querendo dizer neste post: \"Quod me nutrit me destruit\" \"aquilo que me nutre também me destrói\" Já falei várias vezes: não sou nutricionista. Quero apenas dividir com vcs o que aprendi na minha jornada!
Quando comecei minha RA e cortei da minha dieta os veneninhos que eu estava viciada, os sintomas físicos que me botavam pra baixo foram sumindo 1 a 1, até que desapareceram todos. Se vc é viciada, como eu era em: doces, tudo que contenha farinhas brancas, embutidos, frituras - corte-os de sua vida e descubra os benefícios de acordar se sentindo bem, de ter disposição..... Os últimos veneninhos que cortei da MINHA VIDA, foram a LACTOSE E O GLÚTEN. Eu sei que existe uma linha de médicos e nutricionistas que defende a utilização destes alimentos, e por isso que escrevi MINHA VIDA em CAPS LOCK hehehhehe.
Pra mim funcionou assim: SEM LACTOSE = ZERO ENXAQUECA. SEM GLÚTEN = ZERO PRISÃO DE VENTRE.
Eu sei que existem estudos e muita ciência, e nem quero discutir sobre isso. Mas muita coisa está mudando, ainda bem. Pra ciência a terra já foi plana, rsrrsrsrs E um estudo feito por mim, em mim mesma, provou que para mim, estes ingredientes fazem mal. hahahahaha Ou seja, já estou satisfeita. Estude seu corpo, suas reações a cada refeição, comece a se alimentar saudavelmente. E veja o quanto é bom se sentir bem.
VOCÊ FOI FEITA PRA SE SENTIR BEM, FAÇA SUA PARTE E DESFRUTE DE UMA VIDA ATIVA E FELIZ. SE VC QUER, VC PODE, VC CONSEGUE - QPC

Localizar

Mais acessados
Categorias

Karla Souza

healthy & happy lifestyle

Vem cá que vou te contar como e quando tudo começou:
Conheça minha história.

Newsletter

  • Facebook
  • c

Categorias

Copyright © Karla Souza 2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por ClickAtivo