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Sugestão de Dieta - 1

ESTE CARDÁPIO ,DE 1200Kcal, DESINCHA, DESINFLAMA E EMAGRECE. FAÇA O TESTE! DAQUI 15 DIAS POSTO OUTRO! -QUERO DEIXAR CLARO QUE NÃO SOU NUTRICIONISTA E NEM TENHO PRETENSÃO DE SER - AQUI É APENAS UMA SUGESTÃO DE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL! PARA MELHORES RESULTADOS PROCURE UM NUTRICIONISTA PARA MONTAR UMA DIETA PERSONALIZADA

* Café da manhã ---

Suco verde: 4 folhas de couve e 2 maçãs pequenas com casca passadas na centrífuga (se usar o liquidificador, acrescente um pouco de água) e batidas com 1 col. (sopa) de 
farinha de banana verde (opcional) + 2 rodelas de batata doce + Café (ou chá) com adoçante à base de stévia (opcional) 




* Lanche da manhã ---


1 fatia de melão com 1 col. (sopa) de amaranto (ou quinua em flocos) + 1 castanha-do-pará 

opção


* Almoço --- 




opção 1: 1 prato (sobremesa) de salada de alface crespa, rúcula e rabanete ralado temperada com 1 col. (chá) de azeite extravirgem e 1 col. (sobremesa) de aceto balsâmico e pouco sal + 3 col. (sopa) de arroz integral polvilhado com gergelim (opcional) + 2 col. (sopa) de feijão-preto + 2 col. (de servir) de espinafre refogado com alho, cebola e um fio de azeiteextra virgem + 1 filé pequeno (80 g) de carne magra (patinho, coxão-mole) grelhada 





opção 2: 1 prato (sobremesa) de salada de manjericão fresco e tomate picado sem sementes temperada com 1 col. (chá) de azeite extra virgem, 1 col. (sobremesa) de aceto balsâmico e pouco sal + 1 porção (250 g) de macarrão de milho com brócolis + 1 filé pequeno (100 g) de peito de frango.


* Lanche da tarde ---


opção 1: 1 fatia média de melancia + 1 castanha-do-pará 



opção 2: 1 banana amassada com 1 col. (café) de coco ralado e canela .





* Jantar ---


opção 1: 1 prato (sobremesa) de salada de grão-de-bico + 2 col. (de servir) de brócolis cozido no vapor + 1 filé médio (100 g) de peixe grelhado 



 


* Ceia ---


opção 1: 1 maçã cozida com canela 



opção 2: 1 porção de frutas (2 kiwis, 1 pera) 

opção 3: 2 amêndoas  

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